Detalhes da Notícia

Marco Moura 5 de setembro de 2023

CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CUIABÁ NOTIFICA UNIDADES EDUCACIONAIS PRIVADAS

O Conselho Municipal de Educação de Cuiabá está realizando desde o dia 04 de setembro uma fiscalização em unidades educacionais privadas que não possuem atos autorizativos vigentes. Foi elaborado um cronograma de monitoramento das unidades educacionais privadas para que, entre os dias 04 e 13 de setembro de 2023, os assessores técnicos do Conselho façam as Notificações Extrajudiciais de aproximadamente 50 unidades que não possuem atos legais. Elas devem procurar o CME para instruírem seus processos de credenciamento e autorização no prazo de 30 dias.